Não vos acontece?! Olhem, cá em casa é um clássico! Abrimos constantemente a porta do frigorífico para olhar apenas lá pra dentro.
É daquelas coisas inconsciente que nos acontecem. Estamos com fome, abrimos o frigorífico, olhamos e nada. Fechamos.
Passados 15 minutos, continuamos com fome. Abrimos a porta do frigorífico. Olhamos e nada. Fechamos.
Estamos a caminho da cozinha, com alguma coisa em mente para ir fazer. Esquecemo-nos a meio. Chegamos à cozinha, fazemos o quê? Abrimos a porta do frigorífico. Olhamos e nada. Fechamos.
Pensamos, que raio vinha eu aqui fazer?
O meu frigorifico coitado é vítima desta violência, várias vezes ao dia. Exercida por mói meme e pelo marido também!
Vá lá que não fala e não pode apresentar queixa na APAV, caso contrário estávamos lixados.
Ele deve pensar, “Lá vem esta mula outra vez, abrir-me a porta toda. Olhar para o meu interior e fechar violentamente a porta! Sem ao menos me pagar um café! Porca. Abre e fecha, abre e fecha, pensa que eu sou o quê?”
Se falasse, certamente que assim que eu chegasse perto ele me gritava: “Alto lá minha valente vaca, primeiro pensa se queres alguma coisa, antes de me abrires a porta toda! Vê lá bem se é isso que queres. Não é pois não. Então volta para trás. Andor. Andor.
Eu não sei qual é a explicação lógica para a coisa. Mas diria que é um distúrbio. Mais um. No entanto, neste caso, somos dois a sofrer do mesmo!
Já viram bem o gasto de energia e tempo?! É que vai um abre e fecha. Vai outro, abre e fecha. O desgraçado não tem sossego!
Contem-me, também sofrem deste “mal”?