Já recuperei do cansaço dos autores Russos preferidos do Rui. Estou pronta para a parte II.
11. Yeniffer. Duas coisinhas. Meias de lã e casaquinho p’las costas, era o que te faltava, com tanto frio que tinhas. Ou isso ou menos café. Ah e uns nipple covers de silicone! Há baratinhos na loja do chinês melhere. Também podias ter bebido um cházinho de Valeriana, que sempre te aquecia a alma (e o resto) e acalma os nervos. De nada.
12. Bruno. Lá está, não tenho saúde para estas pessoas. Ah privilegiados, ah igualdade, ah privilégios. Isto vindo de uma pessoa claramente privilegiada a vida toda. Não aguento. Too much to handle.
13. Aurora. Gosto do nome (só um aparte)! Tirando isso, ok. Aparenta ser boa moça. E assim igual ao comum dos mortais.
14. Nuno. Nuno, Nuno, Nuno. Os cabrões dos cortinados. Essa coisa maldita. Isso e a organização das camisas por cores em degradê. Contam-lhe vocês ou conto eu? É que já dizia a avó do outro moço: “tu a mim nunca me enganaste”.
15. Débora. Ou esta moça tem um ar muito comum, ou eu já lhe vi a cara em qualquer lado. E vocês? Tirando isso, tem ar de cobra aprendiz!
16. Ricardo. Retive que tem dois filhos. Só. Ah, e que também não tem um relacionamento sério desde então. Estás no sítio (quase) certo para encontrares o amor!
17. Ana. O que raio é ser executiva. Eu sei, eu sei, é uma classe pra quem tem guito e anda de avião! Vai de executiva. Também sei que podia ter dado um google pra saber, mas quero saber o que vocês acham que é. Não vale pesquisar! Tirando isso, se a Débora tem ar de ser cobra aprendiz, esta Ana tem ar de ser cobra professora! Vamos ver.
18. Rui. Outro hospedeiro de bordo! A sorte é que este ano não vou a lado nenhum de avião, ou corria riscos de ter de ser eu a indicar as saídas de emergência. Ou ir à Venda do Pinheiro (ou lá onde fica esta casa nova) buscar os 34 hospedeiros de bordo que lá enfiaram dentro. Tirando isso, é igual ao André da Zena. Gémeos separados à nascença? Aí TVI… TVI.
19. Ana. Outra Ana. Retive as unhas. E pensei, olha que jeito que deve dar, se ficar naquela caravana na rua, sem talheres, está safa, consegue comer um bife da vazia na boa. E abrir latas de atum sem problema.
20. Fábio. Fala na terceira pessoa. Deixaram pró fim. Está certo.
Feitas as apresentações, temos aqui sumo para nos divertir até Dezembro.