Concorrentes Big Brother 2021 – Parte II

Já recuperei do cansaço dos autores Russos preferidos do Rui. Estou pronta para a parte II.

11. Yeniffer. Duas coisinhas. Meias de lã e casaquinho p’las costas, era o que te faltava, com tanto frio que tinhas. Ou isso ou menos café. Ah e uns nipple covers de silicone! Há baratinhos na loja do chinês melhere. Também podias ter bebido um cházinho de Valeriana, que sempre te aquecia a alma (e o resto) e acalma os nervos. De nada.

12. Bruno. Lá está, não tenho saúde para estas pessoas. Ah privilegiados, ah igualdade, ah privilégios. Isto vindo de uma pessoa claramente privilegiada a vida toda. Não aguento. Too much to handle.

13. Aurora. Gosto do nome (só um aparte)! Tirando isso, ok. Aparenta ser boa moça. E assim igual ao comum dos mortais.

14. Nuno. Nuno, Nuno, Nuno. Os cabrões dos cortinados. Essa coisa maldita. Isso e a organização das camisas por cores em degradê. Contam-lhe vocês ou conto eu? É que já dizia a avó do outro moço: “tu a mim nunca me enganaste”.

15. Débora. Ou esta moça tem um ar muito comum, ou eu já lhe vi a cara em qualquer lado. E vocês? Tirando isso, tem ar de cobra aprendiz!

16. Ricardo. Retive que tem dois filhos. Só. Ah, e que também não tem um relacionamento sério desde então. Estás no sítio (quase) certo para encontrares o amor!

17. Ana. O que raio é ser executiva. Eu sei, eu sei, é uma classe pra quem tem guito e anda de avião! Vai de executiva. Também sei que podia ter dado um google pra saber, mas quero saber o que vocês acham que é. Não vale pesquisar! Tirando isso, se a Débora tem ar de ser cobra aprendiz, esta Ana tem ar de ser cobra professora! Vamos ver.

18. Rui. Outro hospedeiro de bordo! A sorte é que este ano não vou a lado nenhum de avião, ou corria riscos de ter de ser eu a indicar as saídas de emergência. Ou ir à Venda do Pinheiro (ou lá onde fica esta casa nova) buscar os 34 hospedeiros de bordo que lá enfiaram dentro. Tirando isso, é igual ao André da Zena. Gémeos separados à nascença? Aí TVI… TVI.

19. Ana. Outra Ana. Retive as unhas. E pensei, olha que jeito que deve dar, se ficar naquela caravana na rua, sem talheres, está safa, consegue comer um bife da vazia na boa. E abrir latas de atum sem problema.

20. Fábio. Fala na terceira pessoa. Deixaram pró fim. Está certo.

Feitas as apresentações, temos aqui sumo para nos divertir até Dezembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.