Concorrentes Big Brother 2021 – Lourenço, a revelação!

Malta, eu até nem queria entrar por estes assuntos sérios, porque a minha veia para a palhaçada não me permite. No entanto, porém, contudo, acho que devo fazê-lo, neste caso particular.

O Lourenço, fez a revelação aos seus coleguinhas de casa. Não por opção, mas por “imposição” do Big Brother. Ele sabia claramente ao que ia. Logo, as regras são pra ser cumpridas!

Desta feita, pinfas, audiências no máximo, no primeiro diário da casa. A uma segunda-feira, às 19h. Sempre a somar TVI. Assim é que é. Direto feito, o rapaz lá contou a sua história, muito em resumo e muito em nervos (pudera, não foi uma coisa espontânea) ainda assim, de forma muito corajosa e sem sombra de dúvidas muito importante!

De ressalvar que a transexualidade ainda é um tema do qual sei muito pouco ou nada (assumo), tanto pela falta de pesquisa da minha parte, mas e principalmente, porque, ao contrário da maioria das pessoas, EU NÃO TENHO NENHUM AMIGO TRANSEXUAL.

Isto é aquele ponto que me enerva nestes casos… não sei se já repararam, sempre que se fala destes temas e alguém diz, “ah e tal sou homossexual ou ah e tal sou transexual ou ah e tal sou vesgo de uma vista ou ah e tal tenho menos um dedo do pé” QUASE TODA A GENTE que está a ouvir a história diz automaticamente, “sei do que falas, o meu melhor amigo é gay ou sei do que falas a prima da minha vizinha conhece um moço que também fez essa operação de mudança de género ou ah que giro a minha sobrinha namorou com um rapaz cuja mãe tinha uma vizinha que também tinha menos um dedo no pé”.

Malta, vamos parar com isto! É só mentira e ridículo. A maior parte de nós não tem um melhor amigo transexual, não conhece ninguém que tenha feito uma mudança de género. Fodasse, deixem de ser conas. Assumam que não sabem nada do assunto! Mostrem só respeito pela história e se quiserem aproveitem para saber mais sobre…

Posto isto, também acho (mas é só a minha opinião) que agora que o Lourenço já fez a sua revelação, deveriam tratá-lo como qualquer um dos outros concorrentes e principalmente não explorar este lado para ganhar audiências em televisão nacional. Acredito, que o Lourenço seja muito mais do que uma mudança de género.

Assim sendo, vou só ali dar mais uma olhadela ao que se passa dentro da casa, e ver se a capitã Barbosa já se calou para eu conseguir ter a TV com som. Irra, que fala comó raio aquela mulher.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.