Big Brother 2021 – Quintino, Quintino!

Malta, segundo consta, o Dr. Quintino Aires foi afastado, que é como quem diz, em português de Portugal, despedido, pela TVI do cargo de comentador do Big Brother (e isto já é a minha veia de pessoa do campo, a supor e extrapolar um despedimento, uma vez que só li, afastamento).

Aí, Dr. Dr. então o senhor não sabe que estar à vontade é uma coisa e estar à vontadinha é outra!

Tantos anos a estudar e não aprendeu, que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Vai-me pra televisão nacional, dizer que o Bruno, é uma “bicha desocupada”.

Aí, Dr. Dr. então o senhor vai-me comentar o programa como se estivesse a legendar os filmes da “Bicha do Demónio” (façam uma pesquisa no YouTube, vejam, de nada).

Aí, Dr. Dr. tanta psicologia para depois me acabar sentado no extra do Big Brother a dizer coisas que só se devem dizer em casa, e ainda assim com cautela, que já dizia a minha avó “as paredes teem ouvidos”. Não pode sotôr. Não lhe fica bem. É mais ou menos como as camisas do Toy, não lhe ficam bem.

Aí, Dr. Dr. vai-me você pra televisão dizer que o Bruno, que defende uma causa, como você tanto gosta, não passa de uma “bicha desocupada”. Sotôr, que feio. Vindo de uma pessoa tão letrada como o senhor.

Se eu simpatizo com o Bruno, até ver, não. Mas se o ofendo por ele defender as causas dele ou por estar desocupado? Não.

Sotôr, deixe-me ensinar-lhe uma coisa, que me parece que o Sotôr ainda não aprendeu, não podemos andar por aí a ofender as pessoas só porque não gostamos delas. Deixe-me ainda dar-lhe um exemplo: eu não gosto da Maria que trabalha comigo, não gosto, ela cheira mal do couro cabeludo. Mas não vou dizer no meu trabalho e aos restantes colegas que a Maria é uma badalhoca e não lava a cabeça. Mal a mal, chego a casa, e digo baixinho, fodasse, que a Maria cheira mal da cabeça. Que porcalhona. E pronto. Ficamos assim! A Maria continua a cheira mal do couro cabeludo e eu continuo a trabalhar com ela e na minha vida.

Agora o Sotôr, está melhor? Ficou mais aliviado por ter ofendido o rapaz? E toda uma comunidade que agora lhe vai chagar a mona até 2043? Aí, Quintino. Quintino.

Posto isto, a patroa disto tudo, que é como quem diz, a Senhora Dona Cristina Ferreira, terá de fazer um casting melhozito aos comentadores que contrata para trabalharem consigo.

Que trabalheira Sotôr Quintino. Que trabalheira.

E já agora que falta de noção! Saúde a todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.