Big Brother 2021 – Gala ou Pós-Gala?

Malta, isto anda muito calmo. Ontem foi a primeira gala do Big Brother 2021. E deixem-me que vos diga, que desgosto!

A produção bem tenta que aquilo dê confusão. É arenas. É jogos. É BB play. É Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos de mãos dadas. E nada.

Achei muito fraquinho. Nem a Ana Garcia Martins aka Pipoca Mais Doce animou a coisa. Mas também, ela não pode fazer tudo sozinha, concordamos certo?

Da gala, tudo dito. Já do pós-gala, no canal 24h, houve algumas coisas das quais já gostei mais. Vou enumerar o meu top de furdunços básicos.

1. Fábio a falar de Ana Barbosa. Olha que para quem falava na terceira pessoa, no vídeo de apresentação, o rapaz tem boa visão de jogo e da capitã. Com menos 342 anos que ela, deu-lhe uma lição, que até a mim quase que me punha a tremer de uma vista. Quase. Resumindo: Pareces ser muito forte, mas és um bebé chorão que precisa de atenção e carinho. Queres agradar gregos e troianos e já todos sabemos como acaba essa história. Deixa-te de merdas e faz-te uma mulherzinha. Foi isto.

2. Ana Morina e o conceito de sororidade. Aí filhos, não há saúde. Não há. Não vou nomear mulheres porque a minha causa não permite. Sou a favor da sororidade e por isso só vou nomear homens. Ah e tal a Ana Barbosa nomeou-me, então para a semana vou nomeá-la, porque vai contra a minha causa que é a sororidade. Fodasse TVI, alguém que vá lá explicar-lhe o que é isso dá sororidade e que lhe digam por amor d’Deus que não pode usar o caralho do conceito conforme lhe dá jeito. Ou isso, ou ela criou um conceito novo: sororidade seletiva. Vocês desculpem, mas eu fico nervosa com estas pessoas das causas.

3. Rita e a sua chapadona nas fuças do Bruno. Olhem e eu a dizer que a rapariga era nervosa e que só sabia balançar qual pêndulo de relógio e afinal, gosto dela. Então não é que deu um bailinho ao Bruno aka mestre do ego e do eu aceito a opinião de toda a gente (DESDE QUE SEJA IGUAL À MINHA). Resumindo: Vão lá ver, porque eu não consigo ser tão expressiva como ela. Foi tão delicioso esse momento.

4. Débora a cobra mais cobra de todos os programas de televisão exibidos na TVI. Esta mulher é um veneno. E que se foda a sororidade da Ana Morina. Mas esta Débora é daquelas pessoas que te dão a mão quando estás a cair no precipício só para puder ter o prazer de largar e olhar-te bem no fundo dojolhos. Deus ma’livre.

Olhem, assim de repente, foi isto.

Cristina, melhere, tens de botar os teus olhos no programa “A Fazenda” que está a passar no Brasil, e aprender qualquer coisinha, porque é daquilo que a malta gosta! Vá não digas que não sou tua amiga. E nem me estás a pagar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.