Malta, vou continuar neste registo, uma vez que o BB2021 também continua uma valente merda.
Assim sendo, mais um tipo de pessoas que eu respeito nesta vida. A pessoa que sabe distinguir o lado esquerdo e o lado direito, em menos de minuto e meio.
Sabem aquela pessoa a quem dizes: “Olha sais pra esquerda ali na rua da frente”, ou “Segues, segues, segues, quando chegares ao cruzamento, viras à direita”. E estas pessoas viram de acordo com as vossas indicações sem pensar duas vezes! Heróis. Heróis.
Eu, ao contrário, demoro cerca de 2 minutos e meio a tentar perceber qual é a direita e qual é a esquerda. Se alguém me diz: “A faca do pão está na terceira gaveta a contar da esquerda” ou “No final da rua sais à direita”. Fodasse pra vocês, que isto tem tudo um processo no meu cérebro aleijado.
Primeiro, tenho de processar o que me estão a tentar dizer. Ouvir e interiorizar.
Segundo, tenho de pensar com que mão escrevo e qual mão onde tenho mais força (apertar ligeiramente os dedos).
Terceiro, só depois de ver onde está o relógio (se o tiver a usar no dia) sei exatamente qual a esquerda e qual a direita. Se não tiver relógio, corro sérios riscos de me enganar, mesmo após este processo todo.
Em suma, isto demora o seu tempo e cansa-me, juro, para além de que, na maioria das vezes, quando finalmente descubro qual lado é qual, já passei as saídas, ou as pessoas já foram buscar aquilo que me pediram, e não me serviu de nada o esforço mental. Ficando capaz de dormir 2 horitas depois.
Assim, maneiras que aquela pessoa ágil de pensamento, a quem dizemos direita e ela em meio segundo sabe qual é, tem o meu respeito! É daquelas pessoas que penso cá pra com os meus botões, “Sim senhora, vénia mental, se te candidatares à presidência da República, tens o meu voto”.
Ainda bem que esta merda não se coloca no CV ou eu estaria bem lixada!
E vocês, em qual dos grupos se encaixam?!