Malta, ontem foi dia da segunda gala do BB 2021, e deixem-me que vos diga, que espalhanço…
Para mim está gala tem dois temas. O fato do Cláudio Ramos e a SORORIDADE da Ana Morina.
Começando pelo início, o que caralho se passou contigo Cláudio Ramos! É a apresentação da gala do BB 2021 Portugal, não é a MET Gala 2021. Esse fato quem escolheu amigo?
Fez-me lembrar as fotografias antigas do meu pai, na sua adolescência, mas em no teu caso, em mau. Olha, Cláudio, aceita a minha modesta opinião e reproduz o que fizeste no BB 2020 em termos de outfit. Vá lá. Eu queria ter estado mais atenta à gala, mas não consegui. Sempre que aprecia o Cláudio, eu perdia completamente a noção do que se estava a passar à minha volta. E no mundo em geral.
Segundo, e falamos de coisas mais sérias agora.
A FILHA DA PUTA DA SORORIDADE da Ana Morina.
TVI, TVI, TVI este nível de desinformação em relação ao tema da SORORIDADE está a tornar-se bastante perigoso. Na minha opinião já deviam ter tratado deste assunto há muito. Está a tornar proporções deveras preocupantes e perigosas.
Quando em plena televisão em horário nobre e a toda a hora se presta este tipo de des(serviço) público, começa a ficar chato, para as pessoas, mulheres que andam há anos a defender esta causa e tentar informar o mundo do conceito correto.
Esta senhora, não sabe do que fala. Não sabe o que é a SORORIDADE, desconhece por completo o seu conceito e usa e abusa da palavra a seu belo prazer, para brincar ao Big Brother. E isto não pode acontecer.
Confundir SORORIDADE com cavalheirismo, é ridículo. Perigoso.
Confundir SORORIDADE com falta de higiene ou esquecimento de uma outra companheira de casa, é ridículo. Perigoso.
Utilizar SORORIDADE para justificar nomeações dentro de um jogo e nomear companheiras mulheres, é ridículo. Perigoso.
Utilizar SORORIDADE como forma atacar outras companheiras de casa face aos seus direitos e liberdades, é ridículo. Perigoso.
Utilizar SORORIDADE cada vez que se tem empatia com alguém ou se faz o bem, é ridículo. Perigoso.
Utilizar SORORIDADE cada vez que se tem um gesto menos bonito com alguém, é ridículo. Perigoso.
Utilizar SORORIDADE para fazer fofocas dentro de um jogo e o diz que disse, é ridículo. Perigoso.
Posto isto, TVI, TVI, TVI e a todas as pessoas que defendem a SORORIDADE há mais anos do que aqueles que tem Ana Morina, cheguem-se à frente. Façam barulho. Porque esta desinformação é tóxica. Humilhante. E perigosa.
Ana Morina, não sabe o que é SORORIDADE. Porque aquilo que ela faz é esconder e mascarar todas as suas atitudes (boas e más) utilizando um conceito de forma completamente despropositada.
Olha, melhere, eu que pouco sei, uma coisa te ensino, não existe SORORIDADE SELETIVA.
Posto isto, resta-me dizer, ao João que vai encontrar o amor, que é rapaz novo e que há sempre uma tampa para todas as panelas. Não desistas moço.
Saúde, malta. Vou descansar que estou a tremer das vistas com isto. Sou uma pessoa de nervos. Há as pessoas de causas e as pessoas de nervos.
Logo eu nasci, uma de nervos. Fodasse.