Big Brother e o ridículo!

Malta, ainda não escrevi e já estou a tremer da vista. De ambas, aliás.

Que ridículo que se está a tornar este programa. Até me faz querer vazar um olho, cada vez que ligo a televisão.

Ontem no extra da tarde, passaram uma “conversa” entre Ana Barbosa e Big Brother. A Capitã Barbosa, era ridiculamente chamada à atenção por ter SUPOSTAMENTE dito que a Ana Morina é uma “pêga”.

Ora vamos lá, tenho umas considerações pra vocês, produção e pessoas da TVI. Incluindo Cristina Ferreira, essa pessoa de excelência.

1. RIDÍCULO. RIDÍCULO. RIDÍCULO.

2. Esta chamada de atenção deveria ser feita a Ana Morina por andar a deturpar um conceito tão importante como é o de sororidade, e andar a brincar com a palavra conforme lhe dá jeito. Isso sim é vergonhoso.

3. Estes programas já não são o que eram. Então antigamente era de “pêga” pra cima e de “pêga” pra baixo e não se fazia nada. A toda a hora se diziam e faziam coisas tão mais graves do que aquilo que SUPOSTAMENTE Ana Barbosa disse e/ou fez, e ninguém mexia uma palha. Hoje em dia, a pessoa diz “aí que me dói a unha encravada do mindinho direito” e pronto. Ta tudo fodido. É chamada ao confessionário, é humilhada em horário de extra. É posta sob uma pressão desmedida e tudo por causa de um “pêga” que podia ter sido “linda”.

4. Qualquer dia, estes programas deixam de ser interessantes. As pessoas já não podem ser elas próprias. Já não podem abrir a boca e dizer “Aí cona da mãe”, que já estão a ofender a mãe do Leocádio da edição número 2.

5. Uma coisa é andarem todos à batatada lá dentro. Arrancar olhos e cabelos. Outra é a pessoa, que até está num momento menos bom, dizer pra ela própria “pêga”. Ela queria pensar e saiu em voz alta. Quem nunca? Fodasse, tenhamos juízo. Ela não chegou perto da Morina, não lhe apontou o dedo e não lhe disse “Tu és uma grande pêga”, o que na minha opinião era o que devia ter feito. Assim era chamada à atenção com razão de ser. E ficava mais aliviada. Eu pelo menos ficava.

6. Muito mais perigosas são as atitudes da Morina e ninguém a chama à atenção. Ou o Rafael chamar MULAS a todas as mulheres da praia da Barra e dizer que andam todas com as mamas de fora e isso nem sequer ser tema. Ora façam-me o favor. Deixem de ser RIDÍCULOS.

Posto isto, a continuar assim, deixo de ver esta merda num instantinho à pressa. Que pra me enervar já tenho a areia da gata toda cagada pra limpar. Saúde!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.